Últimas Notícias

Moradores de Palmeirópolis reclamam da coloração e falta de água na cidade

Comunidade reclama ainda da água preta com cor de café que sai de torneiras: cheiro forte e sabor de terra.

Na cidade de Palmeirópolis sul do estado, moradores reclamam que nesta segunda-feira (9) ficaram durante todo dia sem uma gota d’água nas torneiras. O fornecimento voltou por volta de meia noite.

A situação tem causado transtornos entre os moradores. A reclamação é que a concessionária responsável pelo abastecimento de água, não enviou nenhum tipo de alerta ou aviso sobre o fornecimento.

Reclamam ainda sobre a qualidade da água, porque a mesma, tá vindo suja e impropria para o consumo. ‘Um verdadeiro descaso’. Os moradores contam que os problemas em alguns bairros começaram faz muito tempo. E que já procuraram a companhia responsável pelo abastecimento na cidade, mas nada foi resolvido.

“Descaso (BRK), descaso com o consumidor. Sei que arrumaram encanação em algum lugar da cidade, mas o valor que pagamos já era para encontrar uma forma de arrumar a encanação e não deixar a população em um verdadeiro caos, de esgoto saindo em suas torneiras. Torneiras essas, que enriquecemos empresa. Indignada! indignada! já é a décima descarga e ainda está assim a água. Escovar os dentes com água mineral porque não dá para utilizar água “tratada” que pagamos caro para empresa responsável”, disse Maria Lucimar frustrada.

Veja os vídeos:

https://youtu.be/H9RDaQS0j8A

https://youtu.be/H9RDaQS0j8A

Em nota

A BRK Ambiental informou que a empresa realizou avisos, por SMS, a todos os clientes cadastrados e também através de suas redes sociais. Clientes que notem qualquer alteração em seu abastecimento podem ligar para o telefone 0800 6440 195 para que uma equipe faça uma visita e realize procedimentos para regularizar o abastecimento.

“A BRK Ambiental esclarece que o abastecimento de água em Palmeirópolis foi afetado, ontem (9) por um vazamento em uma rede de grande porte. As equipes da concessionária realizaram o reparo necessário e o abastecimento iniciou sua recuperação gradual, com áreas mais baixas se abastecendo primeiro e, em seguida, áreas mais altas. Todo a cidade teve o serviço normalizado durante a noite do mesmo dia.Da redação

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.