Últimas Notícias

Marido é o principal suspeito de matar mulher com tiro no olho e deixar corpo na porta de unidade de saúde, diz polícia

Vítima identificada como Juliana Rodrigues de Moura, de 22 anos, foi baleada após discussão em acampamento. Polícia Civil faz buscas para localizar o suspeito de feminicídio.

O principal suspeito de matar uma mulher e deixar o corpo na porta de uma unidade de saúde em Peixe, na região sul do estado, é o marido da vítima, identificada como Juliana Rodrigues de Moura, de 22 anos.

As informações são da Polícia Civil, que destacou ainda que a jovem foi baleada e o crime de feminicídio teria acontecido embaixo da ponte sobre o Rio Tocantins.

O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (14). Uma testemunha informou à Polícia Militar (PM) um carro chegou e um homem retirou o corpo e colocou na porta da unidade. Ele voltou para o veículo e fugiu. Havia uma mulher com o suspeito, que saiu correndo do local após deixarem o corpo de Juliana.

De acordo com a Polícia Civil de Peixe, Juliana, o marido e um grupo de amigos estavam acampando perto da ponte onde teriam bebido e discutido várias vezes. Algumas testemunhas informaram que durante a briga o suspeito deu um tiro no olho esquerdo da mulher.

Ele ficou desesperado após atirar contra Juliana e tentou buscar socorro médico, já que ela ainda estava viva. Mas Juliana não resistiu ao ferimento e morreu no caminho. Ele resolveu deixá-la na porta da unidade e fugir.

A PM encontrou o carro que teria sido usado no crime abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro havia munições e uma espingarda de pressão.

O corpo de Juliana foi levado para Instituto Médico Legal de Gurupi e após passar por exames e reconhecimento, foi liberado aos familiares.

A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime de feminicídio e que faz buscas para localizar o suspeito.

g1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.