Segundo a mãe, briga aconteceu por ela ser contra relacionamento da filha. Caso já foi registrado na Polícia Civil.
A promotora de vendas Dakiany Cristina Santana, de 35 anos, está em busca de notícias da filha, Silvia Santana, de 17 anos, que desapareceu, em Goiânia. Segundo a mãe, ela e a adolescente chegaram a discutir dias antes devido ao relacionamento da menina.
Silvia desapareceu no dia 27 de junho. Dakiany conta que saiu para trabalhar e que a filha aproveitou que a tia estava dormindo e fugiu. Desde então, não tem muitas pistas de onde a garota está.
“Nós tivemos uma briga na sexta [23] porque eu peguei conversas dela com uma menina que ela está namorando desde março e eu fui contra o relacionamento, por ser uma pessoa de má índole, que mexe com drogas, tem amigos que são traficantes”, disse a mãe.
Dakiany contou que as duas ficaram brigadas por dois dias, mas depois voltaram a se falar e que a filha não demonstrou nada diferente.
A principal suspeita da mãe é que a filha esteja escondida com a namorada, que mora em Guapó. “Registrei o caso na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e estou esperando a polícia ir atrás dessa menina para saber se ela está lá, se tem alguma pista”, completou a promotora de vendas.
O G1 entrou em contato com a DPCA, mas não conseguiu falar com a delegada responsável pelo caso.
G1/GO