Lauriano também foi professor e diretor escolar.
A cidade de Almas, na região sudeste do Tocantins, perdeu um morador pioneiro que era também uma referência política, religosa e social no município. Lauriano Aires da Silva tinha 93 anos e faleceu neste sábado (24) por complicações de saúde causadas por uma pneumonia.
Lauriano foi professor, agrimesor, pastor e vereador por seis mandatos em Almas. Durante o período em que atuou na educação, também foi diretor do Colégio Dr. Abner Araújo Pacini.
Em nota de pesar, a Prefeitura de Almas lamentou o falecimento do professor Lauriano e destacou seu legado.
“É com imenso pesar que a Prefeirura de Almas, comunica o falecimento do professor, Lauriano Aires da Silva, ocorrido na noite deste sábado, 24 de julho.
Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal expressa aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências.
Além de professor, Laureano Aires da Silva, foi vereador por seis mandatos, diretor do Colégio Dr. Abner Araújo Pacini, agrimensor e pastor.
Sua partida deixa um legado de fé, aprendizado, carinho, amizade, e muita saudade a todos que desfrutavam de sua rica companhia. Nossos sinceros sentimentos!
Prefeirura de Almas, 25 de julho de 2021.”
AF Notícias.