Eles fugiram a pé após a batida, mas um deles foi encontrado pela PM em uma construção abandonada e morreu em confronto, de acordo com delegada. Vítima foi rendida em casa com a mulher grávida e o filho de 3 anos.
Dois ladrões de carro sofreram um acidente na BR-153, no sul do Tocantins, após roubar uma caminhonete e um jet ski em Gurupi. O crime foi na noite desta sexta-feira (10), quando os criminosos renderam o dono dos veículos, a esposa grávida dele e o filho de três anos do casal enquanto eles entravam em casa, no setor Waldir Lins. As informações são da Polícia Civil.
De acordo com a delegada Rosalina Maria de Almeida, que investiga o caso, os homens bateram a caminhonete na traseira de um caminhão na entrada da cidade de Figueirópolis, também na região sul. Eles fugiram a pé para a cidade. Um deles foi encontrado horas mais tarde pela Polícia Militar. A delegada informou que o homem tentou atirar contra os PMs e por isso houve troca de tiros, o suspeito morreu.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi e identificado como Vilmar Pimentel da Silva, de 35 anos. O segundo suspeito ainda não foi localizado. As vítimas do roubo não ficaram feridas no caso.
G1/TO