Quantidade de crimes assusta comerciantes. Eles dizem que local está sem guarda durante a noite e que o problema ocorre há meses.
A quantidade de furtos na feira da 304 Sul, em Palmas, está assustando os comerciantes. O local funciona toda terça e sexta-feira. Eles alegam que a feira fica sem guarda durante a noite. O problema ocorre há alguns meses. (Veja o vídeo)
Nem os botijões escaparam da mira dos ladrões. Nesta sexta-feira (2), a grade da barraca da feirante Maria das Dores foi arrombada.
“A maioria dos feirantes está sofrendo esse tipo de roubo aqui na feira. Eles vêm e arrebentam tudo. Eles levaram dois botijões de gás. A gente paga nossos impostos, a gente tem as nossas taxas, a gente quita as taxas todo ano. A feira não tem guarda nem de dia, nem à noite. Nós estamos vivendo aqui por Deus porque pelo poder público não estamos tendo nada em troca”, relatou.
Em nota, a Guarda Metropolitana disse que auxilia na segurança da feira da 304 Sul e que o trabalho de rondas tem sido feito lá e em toda a cidade. Disse ainda que os pertences deixados pelos feirantes é de total responsabilidade dos próprios comerciantes.
Fonte: G1 Tocantins