Adnaldo Teles Pires, 28, foi atingido por veículo nesta madrugada na Vila Bela.
Motorista passou pelo bafômetro, que não constatou embriaguez no condutor
Um jovem de 28 anos morreu atropelado por um carro neste sábado (14), em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Adnaldo Teles Pires foi atingido por um veículo enquanto atravessava a Avenida T-9. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que não constatou presença de álcool no organismo do condutor. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
De acordo com a delegada, testemunhas disseram que a vítima apresentava sinais de embriaguez antes de tentar atravessar a rua e não percebeu que o veículo se aproximava. “Nós vamos apurar os fatos, obter imagens de câmeras de segurança do comércio da região para tentar esclarecer o que de fato aconteceu”, afirmou a delegada Caroline Paim Diaz.
O atropelamento aconteceu nesta madrugada na Vila Bela, região sudoeste da capital. Segundo a polícia, o carro, um Hyundai HB 20S trafegava pela avenida no sentido Terminal Bandeiras quando o acidente aconteceu. O exame do bafômetro confirmou que o condutor não havia ingerido bebida alcoólica.
De acordo com a polícia, testemunhas devem ser ouvidas na próxima segunda-feira (16) para que as investigações sejam concluídas.(fonte:g1/go)