sábado, agosto 13, 2022

Últimas Notícias

Jovem grávida é presa em ônibus transportando 15 kg de maconha

Prisão aconteceu na BR-153, em Paraíso do Tocantins.
Ela informou que havia recebido instruções do marido preso.

Uma jovem grávida de quatro meses foi presa com 15 kg de maconha em Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas. A prisão aconteceu na BR-153, nesta quinta-feira (16). Cristina Vieira Sales, de 21 anos, foi abordada em um ônibus, transportando a droga em duas bolsas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher, que seria esposa do preso Gilberto Pereira Bonfim, conhecido como “Zezão”, estaria transportando um carregamento de drogas vindo de Goiânia.

Droga era transportada em duas bolsas  (Foto: SSP/Divulgação)
Droga era transportada em duas bolsas (Foto: SSP/Divulgação)


De acordo com a SSP, o objetivo era levar a droga para abastecer “bocas de fumo”, nas cidades de Miranorte, Miracema e Pedro Afonso.

Conforme a secretaria, ao ser ouvida pela polícia, a mulher informou que tinha recebido instruções do marido para buscar a maconha em Goiânia e levar até Miranorte.

De lá, alguém contratado por Bonfim receberia a droga a levaria para Miracema.

A jovem foi conduzida para Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde recebeu os cuidados médicos. Ela responderá por tráfico de drogas.

De acordo com a SSP, Cristina e Bonfim já foram alvos da operação “Renascimento II”, deflagrada pela Polícia Civil de Pedro Afonso, na qual 18 pessoas foram indiciadas por tráfico de drogas, em julho de 2015.(fonte:g1/to)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.