Homem foi preso em flagrante e, segundo a polícia, confessou o crime. Vítima foi estuprada, morta com facadas no pescoço e deixada próximo ao lago de Palmas.
A jovem Emili Nunes Araújo, de 20 anos, morava em Palmas há oito meses junto com uma irmã e trabalhava como caixa de supermercado.
Ela foi estuprada e morta a facadas dentro de um carro e teve o corpo jogado próximo ao lago, na região sul da capital. O ex-namorado foi preso após ligar para a polícia informando sobre o local onde o corpo estava.
A vítima foi assassinada na noite desta segunda-feira (24). O corpo dela foi encontrado próximo da região do condomínio Mirante do Lago.
O crime aconteceu porque o homem estaria inconformado com o término.
“Segundo o próprio autor, por volta das 12h de ontem [segunda-feira, 24] ele sequestrou a ex-namorada, pegou ela na porta de casa na 706 Sul e sumiu com a menina. Quando encontramos o corpo, vimos sinais claros de que ele estuprou a moça e isso ele também confessou. Após o estupro ele desferiu golpes de faca até matá-la. Isso tudo dentro do carro dele. Aí deixou o corpo no lago”, contou o delegado Eduardo Menezes.
O suspeito tem 21 anos e foi preso em uma casa abandonada no Jardim Aureny IV. O delegado contou que ele ligou para o 190 por volta das 21h indicando onde tinha deixado o corpo.
As equipes da delegacia de homicídios e policiais militares fizeram buscas no local indicado, mas não conseguiram encontrar a vítima.
“A partir daí empreendemos esforços na tentativa de encontrar o suspeito. Por volta das 2h, o encontramos em uma casa abandonada no Jardim Aureny IV e ele indicou o local exato onde estava o corpo, encontrado às 2h40”, informou o delegado.
Após a prisão o suspeito foi levado para a delegacia e será mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele vai responder pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver.
Segundo a Polícia Militar, o homem contou que após jogar o corpo da vítima em um barranco, transportou o carro até o lago para lavar e retirar as marcas de sangue. A faca utilizada no crime e o aparelho celular da vítima foram jogados na água.
O carro estava escondido no Jardim Laila, em Taquaralto, e foi apreendido pela polícia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML), onde passa por exame necroscópico. A família de Emily é de Miracema do Tocantins, onde ela deverá ser sepultada.
g1 Tocantins.