Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos nas pernas e cabeça. Segundo Polícia Civil, rapaz não tinha carteira de motorista.
Um jovem de 23 anos ficou ferido, nesta sexta-feira (16), após bater o carro que dirigia contra uma árvore, no Parque Amazônia em Goiânia. Ele foi socorrido com lesões nas pernas e cabeça pelo Corpo de Bombeiros, que levou cerca de 20 minutos para conseguir tirar o rapaz de dentro do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A batida aconteceu por volta das 3h30 desta sexta-feira, na Avenida Feira de Santana, no Parque Amazônia, na região sul da capital. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o jovem dirigia um VW Voyage branco, quando o veículo invadiu o canteiro central da via e bateu de frente contra uma árvore.
De acordo com o tenente Daniel Oliveira, do Corpo de Bombeiros, o jovem teve lesões graves e foi levado consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O caso é investigado pela Dict, que suspeita que o motorista tenha dormido ao volante.
Noticias ao Minuto