quarta-feira, agosto 10, 2022

Últimas Notícias

Jovem é presa com cerca de 5 kg de maconha em Gurupi

No início da manhã desta quinta-feira (02), policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) prenderam Lorena Barbosa de Souza, de 20 anos, por tráfico interestadual de drogas na rodoviária de Gurupi.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima informou os policiais que uma pessoa estava na cidade de Goiânia (GO) e embarcou na noite desta quarta-feira (01) para Gurupi, transportando uma quantidade expressiva de entorpecente que seria comercializada na Região Sul do Tocantins.

A equipe da DEIC com apoio de policiais civis da Central de Flagrantes deslocaram até a rodoviária de Gurupi onde abordaram a Lorena, que chegou por volta das 06h45 em Gurupi. Após uma busca na bagagem da suspeita, foi encontrado 05 tabletes de maconha que totalizaram quase 05 quilos da droga.

A Lorena foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas e permanece presa aguardando vaga em alguma cadeia pública feminina da região. Ainda segundo a Polícia Civil, a Lorena é reincidente no crime de tráfico de drogas em Gurupi.(fonte:atitude tocantins)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.