Últimas Notícias

Jornalista sofre agressões durante show de Evoney Fernandes em Palmeirópolis

O jornal tem sido parceiro na divulgação de todo o evento em Palmeirópolis

No último sábado (27), a jornalista do Mapa da Notícia, Rozineide Gonçalves foi humilhada e agredida pelos seguranças do cantor Evoney Fernandes no show que aconteceu em Palmeirópolis.

Ela, que foi autorizada a estar no local pela equipe organizadora do evento, quando tentava fotografar e gravar o evento, foi hostilizada com palavras e arrastada à força por um segurança.

A jornalista faz esse tipo de reportagens há mais de 14 anos, nos eventos da cidade, e de acordo com ela, foi a primeira vez que aconteceu esse tipo de situação constrangedora.

Como repórter, sempre faz cobertura das festas públicas e privadas de toda região do Estado, e também norte de Goiás.

A jornalista relatou na delegacia que foi impedida com agressividade pelos seguranças do artista, ainda foi humilhada e questionada se era realmente jornalista e se estava no local a trabalho. Ela contou que foi  hostilidade com abordagem intimidatória dos seguranças do cantor Evoney Fernandes.

O jornal mapa da notícia fez toda a chamada durante dias para o evento Beneficente que aconteceu em Palmeirópolis no final de semana do dia 27.

O 1º Festival Cultural e Beneficente da cidade, com a realização da Shalon Publicidade, apoio do governo do estado, secretaria de Turismo e dep. Felipe Martins.

Os demais cantores de todo o evento a trataram com educação e respeito, fazendo valer o serviço prestado pela imprensa local.

Lembrando que toda democracia tem como um de seus alicerces uma imprensa livre. O jornalismo não pode ser acossado, seja por agentes públicos, privados, ou por grupos políticos.

Rozineide Goncalves atua como jornalista há mais de 14 anos no Tocantins

“Estou indignada com tamanha falta de respeito por parte da equipe de seguranças do cantor Evoney Fernandes. Já fiz matérias e entrevistas com tantos artistas famosos que perdi as contas, e fui tratada como um lixo, dentro da minha própria cidade e pior ainda, de um cantor do meu estado, na qual trabalhei como louca para divulgar na região o evento. Não pude fazer uma imagem se quer. Que esse caso seja apurado, e os autores dos ataques responsabilizados, esse tipo de violência não pode continuar. Fiz um B.O (boletim de ocorrência), que corre em segredo de justiça  porque não vou compactuar com esse tipo de tratamento ao meu respeito como profissional ”, finalizou a jornalista.

Jornalista Rozineide Gonçalves finalizou dizendo que, não teve nenhuma imagem para divulgar nas redes sociais. “Não consegui fazer a cobertura, por isso uma foto de arquivo da internet. “Procurei uma foto e não encontrei nada sobre o show em Palmeirópolis, tive que postar uma imagem de um outro evento”.

Da assessoria

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.