Últimas Notícias

Indígenas saem de aldeia para caçar e encontram ossada humana na Ilha do Bananal

Corpo estava em um local de difícil acesso e foi recolhido pela perícia com apoio do helicóptero da SSP. Existe a suspeita de que o corpo seja de uma pessoa que estava desaparecida

Uma ossada humana foi encontrada por indígenas que estavam caçando dentro da Ilha do Bananal, na região sudoeste do estado.

O corpo estava em um local de difícil acesso e foi recolhido pela perícia com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas do Tocantins (Ciopaer).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Existe a suspeita de que o corpo seja de uma pessoa que estava desaparecida na região, mas ainda não se sabe como a morte aconteceu.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a ossada foi levada inicialmente para o 7º Núcleo Regional de Medicina Legal de Gurupi, mas devido à necessidade de exames mais complexos está sendo enviada para o Núcleo Especializado de Medicina Legal de Palmas.

“A SSP informa ainda que um familiar da suposta vítima se apresentou no IML de Gurupi, ocasião em que foi coletado material genético para fazer o exame de DNA. Esse material também está sendo encaminhado ao IML de Palmas”, diz a nota.

O corpo foi encontrado por indígenas que vivem na Ilha do Bananal e teriam saído durante a manhã para caçar animais.

A ossada estava em barranco, em um local de difícil acesso, aparentemente próximo de algum córrego.

g1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.