Cerca de 40 mulheres prestigiaram o encontro.
Um momento de qualidade, para sorrir, chorar e aprender muito sobre os conceitos cristãos voltado às mulheres.
Pontos como esses foram trabalhados na 4º edição do “batom e bate papo”, evento organizada pela Igreja Videira em Palmeirópolis no Tocantins.
A programação aconteceu na noite de sábado (15) na residencia do casal de pastores Kallyston Barros e Eulizane Valadares.
À organização trabalhou a temática:”a identidade da mulher de Deus”.
Baseado nesse tema, a pastora Eulizane Barros preparou uma palavra aplicada ao grupo feminino.
O evento foi bem diversificado e para todos os gostos. Além da palavra, elas também contaram com momentos de dinâmicas, onde puderam interagir umas com as outras, oportunidade para cantar e é claro, muito sorriso em meio a tantas ações positivas voltadas a elas.
Quem foi pela primeira vez ficou encantada com a receptividade e organização. Muitas puderam ter suas necessidades supridas.
Quem mora na cidade e região destaca o trabalho que a igreja Videira de Palmeirópolis tem realizada no lugar.
Em pouco tempo de inauguração a liderança tem conseguido atrair a atenção da comunidade por meio da diversidade de programação voltada a todos os públicos.
O bate papo também contou com a presença da contadora Carla Cristine Vieira do Prado, umas das idealizadora do projeto, que abordou sobre o papel da mulher em casa, como mãe, esposa e profissional.
A profissional em educação física, professora Larissa Lima de Almeida, na oportunidade falou sobre o período difícil que sofreu com depressão superando com apoio da família.
Muitas se identificaram com os temas abordados e puderem sair do evento com a vida edificada e transformada pelos momentos ministrados no local.
Quem foi garante que ficou um gostinho de quero mais. A primeira dama de Palmeirópolis Ana Paula Vaz e de São Salvador do Tocantins Amanda Campos também estiveram no encontro.
Para as mulheres que ainda não conhecem, ficou um sentimento de curiosidade.
No final foi servido um delicioso jantar. Agora é ficar atentas ao próximo encontro.
Por: Clifton Morais