Crime aconteceu em Araguaína dentro de um ônibus que faz linha interestadual. Suspeito foi preso por importunação sexual.
Um idoso de 63 anos foi preso na rodoviária de Araguaína após passar a mão nas partes íntimas de uma passageira de 19 anos dentro de um ônibus que faz linha interestadual.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu enquanto a vítima dormia. A ocorrência foi registrada como importunação sexual.
A PM foi chamada na rodoviária após a vítima informar ao motorista do ônibus que estava sendo abusada. Ela contou que estava sentada na poltrona ao lado do suspeito, que queria conversar.
A vítima dormiu e quando acordou percebeu que a mão do idoso estava sobre as partes íntimas dela. Além disso, a mão da vítima estava nos órgãos genitais do suspeito.
Segundo a polícia, a vítima entrou no ônibus em Gurupi com destino à Açailândia. Já o suspeito embarcou em Paraíso do Tocantins e disse que desceria em São Luiz (MA). O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1).
O suspeito foi preso por importunação sexual e levado para a delegacia da cidade.
Imagem internet/Rafaela Felicciano/Metrópoles