Áurea Tatiany de Jesus, morta a facadas pelo namorado em Aragarças, Goiás.
O suspeito de matar Áurea Tatiany de Jesus, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na rodoviária de Colinas do Tocantins, na região norte do estado, na tarde desta terça-feira, 18. A jovem foi assassinada em Aragarças (GO) na segunda-feira (17). O corpo dela foi encontrado pelo próprio pai que tinha ido fazer uma visita à filha.
O principal suspeito é o namorado da jovem, Adaias Silva. A suspeita da polícia é que o homem viu conversas da vítima com um ex-namorado e isso teria motivado o crime.
Segundo a polícia de Goiás, o crime aconteceu durante a madrugada ou manhã de segunda-feira (17). Porém, o corpo só foi encontrado por volta das 20h. A vítima estava enrolada em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.
“O pai da vítima sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha”, disse o delegado Fábio Marques.
O casal morava no Tocantins e se mudou para Aragarças, onde o pai da vítima mora, há cerca de 30 dias. Os dois estavam namorando há pouco mais de um mês e a jovem tinha três filhos.
Gazeta do cerrado.