Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hugo com várias fraturas. Segundo hospital, estado de saúde dele é regular.
Um homem de 34 anos ficou ferido depois de bater o carro que dirigia contra um poste de iluminação pública nesta segunda-feira (5), no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), invadiu a pista contrária e o veículo só parou quando bateu na estrutura.
O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A assessoria de imprensa da unidade informou que o paciente está acordado, consciente, respira sem o auxílio de aparelhos e será submetido à cirurgia. O estado de saúde dele é considerado regular.
O acidente aconteceu por volta de 1h30 no cruzamento das avenidas T-9 e T-3, no Setor Bueno, na região sul da capital. Conforme divulgado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o homem dirigia um GM Celta quando perdeu o controle da direção e o veículo subiu no canteiro central, invadindo a pista no sentido Centro.
Após a colisão com o poste, o motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com várias fraturas pelo corpo.
De acordo com a Dict, ainda não há suspeitas sobre o que pode ter provocado o acidente. O carro, que ficou completamente destruído, foi retirado do local.
G1/Go