Últimas Notícias

Homem que escapou de tiros, mas foi atropelado ao atravessar avenida morre no hospital

Vítima foi identificada como Marcus Elson. Câmeras de segurança mostram momento do atropelamento logo após o crime.

O homem que escapou de tiros, mas foi atropelado em seguida ao atravessar uma avenida na região sul de Palmas morreu no hospital.

A vítima foi identificada como Marcus Elson. Câmeras de segurança que ficam em estabelecimentos registraram o tiroteio e o atropelamento durante a fuga da vítima.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no Aureny III. Marcus caminhava pela Avenida I e por volta de 18h30 foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O passageiro do veículo atira pelo menos cinco vezes.

A vítima saiu correndo por uma calçada por alguns metros, tentou atravessar a avenida, mas foi atropelado por um carro branco. As imagens mostram que, com o impacto, ele foi arremessado para cima e caiu perto do canteiro central.

Os agressores deram a volta e mesmo na contramão ainda tentaram alcançar a vítima. Quando viram o acidente, fugiram do local. Com os comércios ainda abertos e movimento na avenida, diversas pessoas viram toda a ação e correram para se esconder ao escutarem os tiros.

A Polícia Militar (PM) esteve no local. O homem foi socorrido com vida e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada desta quinta-feira (17).

Os suspeitos do crime não foram localizados. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Palmas.

g1 Tocantins

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.