Vítima foi identificada como Marcus Elson. Câmeras de segurança mostram momento do atropelamento logo após o crime.
O homem que escapou de tiros, mas foi atropelado em seguida ao atravessar uma avenida na região sul de Palmas morreu no hospital.
A vítima foi identificada como Marcus Elson. Câmeras de segurança que ficam em estabelecimentos registraram o tiroteio e o atropelamento durante a fuga da vítima.
O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no Aureny III. Marcus caminhava pela Avenida I e por volta de 18h30 foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O passageiro do veículo atira pelo menos cinco vezes.
A vítima saiu correndo por uma calçada por alguns metros, tentou atravessar a avenida, mas foi atropelado por um carro branco. As imagens mostram que, com o impacto, ele foi arremessado para cima e caiu perto do canteiro central.
Os agressores deram a volta e mesmo na contramão ainda tentaram alcançar a vítima. Quando viram o acidente, fugiram do local. Com os comércios ainda abertos e movimento na avenida, diversas pessoas viram toda a ação e correram para se esconder ao escutarem os tiros.
A Polícia Militar (PM) esteve no local. O homem foi socorrido com vida e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada desta quinta-feira (17).
Os suspeitos do crime não foram localizados. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Palmas.
g1 Tocantins