Acidente foi entre Almas e Natividade, na região sudeste do estado. Rosuel Alves tinha 51 anos e estava trabalhando no momento do acidente.
O motorista Rosuel Alves de Oliveira, de 51 anos, morreu após o caminhão que ele dirigia cair de uma ribanceira entre Almas e Natividade, no sudeste do estado. A vítima era funcionário da empresa de mineradora Natical Natividade Calcário e estava trabalhando no momento do acidente. Segundo os Bombeiros o corpo da vítima ficou preso às ferragens e o resgate durou cerca de quatro horas. O motorista não resistiu e morreu ainda no local.
O acidente foi na manhã desta segunda-feira (9) em uma descida da mineradora. A suspeita é que antes de sair da pista e cair na ribanceira, o caminhão tenha perdido o freio. De acordo com os bombeiros, as pedras que estavam na carroceria caíram por cima da cabine e dificultaram o resgate. Durante a retirada, eles precisaram utilizar uma escavadeira.
A Polícia Militar (PM) e a perícia estiveram no local. O responsável pela mineradora chamou a funerária para retirar o corpo.
A empresa Natical Natividade Calcário confirmou que Rosuel Alves trabalhava no momento do acidente, mas disse que não ia se posicionar sobre o caso.
G1/TO