Segundo depoimento de outro motorista, vítima dirigia em ziguezague e invadiu por várias vezes a pista contrária
Um homem de 50 anos morreu na tarde de quarta-feira (31) na BR-452, em Goiatuba, após colidir o veículo que dirigia com uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima saiu de Uberlândia, em Minas Gerais, e seguia para Rio Verde quando invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com o autocarga.
De acordo com a PRF, outro motorista acompanhou o carro da vítima por cerca de quatro quilômetros deu depoimento e disse que percebeu que, por várias vezes, o veículo invadiu a pista contrária, praticando ziguezague o que o impedia de ultrapassá-lo.
Ele informou ainda que chegou a piscar os faróis para tentar alertar outros condutores sobre o perigo que a vítima estava trazendo para os usuários da via.
Com a colisão entre os veículos, a vítima ficou presa nas ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No interior do veículo foram encontradas duas latas de cervejas: uma vazia no assoalho e outra com líquido pela metade no console do carro.
O motorista da carreta saiu ileso. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e não estava alcoolizado. A rodovia ficou interditada até às 19h quando os veículos foram removidos.(fonte:mais goiás)