Polícia Militar abordou o veículo após denúncia. Homem foi preso e indicou casa, onde foram encontradas drogas, armas e coletes à prova de bala que foram roubados.
Um homem foi flagrado num táxi com um aparelho de televisão de 50 polegadas, um revólver calibre 32 e uma porção de maconha, em Araguaína. Após ser abordado, ele levou os policiais militares a uma casa, usada como ponto de venda de drogas. Lá, um casal foi preso suspeito de tráfico. Dois coletes à prova de bala que teriam sido roubados de uma empresa de segurança foram apreendidos.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (27), após uma denúncia anônima de que havia um passageiro em um táxi em atitude suspeita. O veículo foi revistado e os policiais encontraram os objetos. O homem revelou aos policiais onde havia conseguido a droga e os levou até o local, no setor Itapuã.
Na residência, os policiais encontraram quase 2 mil quilos de cocaína, crack e maconha, um revólver calibre 38, três aparelhos celulares, balanças de precisão e produtos que podem ter sido roubados.
G1 Tocantins.
Foto ilustrativa da internet