Últimas Notícias

Homem esfaqueia companheira, tenta matar testemunha e golpeia o próprio pescoço

Depois das tentativas de homicídio e de feminicídio, suspeito tentou tirar a própria vida com uma faca. Crime aconteceu em Sítio Novo, no norte do Tocantins.

Duas pessoas foram esfaqueadas em Sítio Novo do Tocantins, na região norte do estado, na noite deste domingo (6). Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas é uma mulher de 31 anos, companheira do suspeito, e a outra é um homem que tentou defendê-la.

Depois do crime o autor ainda tentou tirar a própria vida com golpes de faca. O caso foi registrado no povoado Sumaúma.

Por volta de 20h30 a polícia foi chamada à Vila São Raimundo com a informação de que duas pessoas tinham sido esfaqueadas.

Uma testemunha contou que o casal estava bebendo e começou a discutir. Durante a confusão o autor, de 22 anos, esfaqueou a companheira nas costas.

Um homem de 38 anos que passava pelo local tentou defender a mulher e acabou sendo golpeado no abdômen.

Quando chegaram ao local os militares foram levados até a casa onde o suspeito estava. Só que ele pegou uma faca e começou a empunhar na direção dos PMs.

Segundo a polícia, o militar deu ordem para que o suspeito largasse a faca, mas ele não atendeu a determinação. O PM deu um tiro de aviso para o chão e logo depois o criminoso começou a se mutilar, golpeando o próprio pescoço e abdômen até cair ao chão.

As duas vítimas e o autor foram socorridos com vida e levados para o Hospital Regional de Augustinópolis ainda com vida. Nenhum policial se feriu.

g1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.