Segundo corporação, motorista, ainda não identificado, não obedeceu ordem de parar e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Caso aconteceu no Anel Viário, em Goiânia.
Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado neste domingo (2), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma caminhonete roubada e não obedeceu a ordem de parar, reagindo a abordagem com tiros. Os policiais revidaram e ele foi atingido.
O tiroteio ocorreu nas redondezas do Setor Parque Santa Rita, próximo ao Anel Viário. Durante a aproximação, o carro da PM bateu na traseira da caminhonete.
Ainda de acordo com a corporação, o veículo, modelo Ford Ranger, foi subtraído nesta manhã, no Bairro Goiá. Ao saber da ocorrência, a polícia intensificou o patrulhamento e localizou a caminhonete, momento em que houve o confronto. O resgate chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PM informou que um Honda Civic, também roubado e utilizado no roubo da caminhonete, foi localizado abandonado no Setor Eli Forte.
G1/GO