Segundo a polícia, mulher estaria com o irmão do companheiro em uma chácara. Suspeito do crime foi preso enquanto fugia de Paraíso do Tocantins em uma bicicleta.
Um lavrador de 35 anos, foi preso na manhã deste domingo (21) suspeito de matar a própria mulher na zona rural de Paraíso do Tocantins, região central do estado.
Segundo a Polícia Civil, ele flagrou a companheira com o próprio irmão dele. Elsa Pereira da Silva, de 39 anos, foi morta com uma facada na nuca.
O crime aconteceu em uma chácara, por volta das 2h da madrugada. Ainda segundo a polícia, o suspeito saiu para pescar neste sábado (20) e ao chegar em casa não encontrou a mulher. Ele resolveu ir na casa do irmão, onde teria encontrado ela na cama com o homem.
Após supostamente flagrar a traição, Cruz deu uma facada na nuca da mulher e entrou em luta corporal com o irmão, que conseguiu escapar. O suspeito foi preso na manhã deste domingo enquanto deixava a cidade em uma bicicleta.
Ele foi autuado pelo crime e levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. Ainda conforme a polícia, até o momento o suspeito não tem um advogado para falar sobre o caso.
G1 Tocantins/Imagem ilustrativa