Segundo Polícia Civil, ele foi preso em flagrante ao ameaçar a companheira e a filha dela, depois que a adolescente revelou que bebê que ela esperava há três meses era do padrasto.
Um pescador de 64 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos, em Santa Cruz de Goiás, na região sul de Goiás. Conforme divulgado pela Polícia Civil, ele foi preso em flagrante ao ameaçar a companheira e a filha dela, depois que a adolescente revelou que o bebê que ela esperava há três meses era do padrasto.
O site entrou em contato às 10h20, telefone, com o delegado Jean Carlo Arruda, que informou que as informações sobre o caso estavam na delegacia de Santa Cruz de Goiás. Um escrivão informou que o suspeito alegou ter sofrido amnésia alcoólica e não se lembrar de ter tido relações sexuais com a adolescente.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na terça-feira (4), em Santa Cruz de Goiás. O homem já havia sido preso no dia 27 de agosto, após ameaçar a companheira e a enteada. Segundo a Polícia Civil, o estupro foi cometido por reiteradas vezes, sempre que o padrasto ficava sozinho com a adolescente. A primeira vez teria sido quando ela tinha 10 anos.
Após a prisão, o homem foi interrogado pela corporação, mas o conteúdo do interrogatório não foi divulgado pela polícia. Após ser preso, ele foi encaminhado para o Presídio de Orizona, também na região sul do estado.
Ele deve responder por estupro de vulnerável e, após indiciado, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.
Por telefone, o escrivão informou que a adolescente deve ser submetida a um exame que aponta paternidade do bebê ainda na gestação.
G1 Tocantins.