Suspeito teria tentado estuprar três mulheres em Aragominas, norte do Tocantins; uma delas tinha 16 anos. Homem diz que apenas chamou mulheres de “gostosa, linda e meu amor”.
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (15) um homem de 42 anos suspeito de tentar estuprar três mulheres em Aragominas, norte do Tocantins. Edimilton Chaves Lima teve um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Entre as vítimas estava uma adolescente de 16 anos.
Segundo a Polícia Civil, o homem andava pelas ruas da cidade abordando as mulheres. Ele teria agarrado as vítimas e beijado a força, além de tentar tirar as próprias roupas. Porém, as vítimas conseguiram escapara e pedir ajuda.
De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva, durante depoimento o suspeito negou a prática dos atos, mas admitiu que quando estava sob efeito de bebida alcóolica “galanteava” as vítimas.
O homem contou que usava expressões como “gostosa, linda e meu amor”, mas jamais teria tocado nas vítimas. O suspeito foi indiciado por três tentativas de estupro. Se for condenado, a pena somada dos crimes pode chegar a 20 anos de prisão.
G1 Tocantins.