terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Homem é preso depois de ser flagrado vendendo drogas perto do quartel dos bombeiros; polícia apreendeu dois quilos de maconha

Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 07, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Palmas. Marcelo Diniz da Silva, de 28 anos, foi flagrado com um quilo de maconha.

De acordo com o delegado Guilherme Rocha Martins, da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), a polícia recebeu denúncia informando que um homem, em um carro branco, estava comercializando entorpecentes próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Quadra 403 Sul.

Com base nas informações, os policiais foram até o local indicado pelo denunciante e montaram campana. Marcelo se preparava para fazer mais uma entrega quando foi abordado. 

Os agentes encontraram dentro do veículo do suspeito, três tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 2 mil em dinheiro proveniente do tráfico.

Na casa de Marcelo, a polícia encontrou, além de maconha, porções de LSD, cocaína e outra balança usada para pesar entorpeecentes.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanece preso.(fonte:rede tocantins notícias)

 

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.