Alex Thomás foi baleado na frente da namorada, em Valparaíso de Goiás.
Principal linha de investigação é a suspeita de latrocínio, afirma delegado
Um homem de 29 anos foi morto a tiros durante um assalto em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Alex Lima Thomás teria se recusado a entregar o celular aos criminosos e foi atingido por dois tiros. Alex estava com a namorada na porta de casa no momento do crime. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.
De acordo com o delegado Pedro Trajano, a principal suspeita é de latrocínio. “Já tem o inquérito instaurado para apurar imagem de câmeras, testemunhas. Através das testemunhas presenciais tentar reconhecer algum suspeito”, afirmou o delegado.
O crime aconteceu na domingo (15) no Parque Santa Rita. De acordo com a polícia, Alex foi abordado por dois homens armados e resistiu ao assalto. Após ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos.
Vizinhos da vítima contam que Alex não tinha inimizades e que tinha uma boa relação com todos. O pedreiro João de Souza ficou assustado com a violência que tirou a vida do amigo “Ele era um cara bom, amigo de todo mundo, sabia tratar bem todo mundo. Ele tinha o maior carinho pela vizinhança”, disse.(fonte:g1/go/foto tv anhaguera)