Amigos e testemunhas afirmam nas redes sociais que vítima foi morta por engano. Crime aconteceu durante a noite no Jardim Aureny II, na região sul de Palmas.
Marco Antônio Nunes Gomes, de 30 anos, foi morto com um tiro nas costas no Jardim Aureny II, na região sul de Palmas. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20), enquanto a vítima cumprimentava conhecidos na porta de uma casa. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda foi levada para a UPA Sul, mas não resistiu ao ferimento e morreu horas de pois.
Testemunhas contaram à polícia que a Gomes estava conversando com outros homens, quando dois criminosos passaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos em direção ao grupo. Gomes foi o único atingido.
Nas redes sociais, amigos do homem e testemunhas afirmam que ele foi morto por engano ao parar para cumprimentar alguns amigos. Porém, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil. O velório de Gomes está sendo em uma casa no Jardim Aureny III. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
G1 Tocantins