Caso foi registrado em Araguaína, norte do Tocantins. Suspeitos do crime são irmãos; um deles conseguiu fugir e o outro foi detido por um policial à paisana.
Um homem de 25 anos foi assassinado em Araguaína, norte do Tocantins, após uma discussão por causa de uma dívida de R$ 20. Diomendes Vanir da Fonseca Viana, de 25 anos, morreu após receber vários golpes de facão. O crime aconteceu no setor Céu Azul, no fim da tarde deste domingo (25). As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM, dois irmãos estavam conversando na porta de uma casa, quando a vítima chegou cobrado uma dívida de R$ 20. Um dos irmãos pagou o dinheiro, mas disse que não gostou da forma que a vítima fez a cobrança.
Depois disso, os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal. A vítima saiu do local, mas retornou pouco tempo depois. Os três começaram a brigar e Viana acabou sendo ferido com golpes de facão. O Samu foi acionado, mas apenas constatou a morte.
O irmão mais velho, de 36 anos, fugiu do local e ainda não foi encontrado. O outro irmão, de 35 anos, foi imobilizado por um policial militar que estava passando pelo local. O facão utilizado no crime foi encontrado e apreendido pela Polícia Militar.
G1 Tocantins.