Últimas Notícias

Homem é atacado com golpes de facão e antes de morrer consegue dizer para a PM nome do vizinho, suspeito do crime

Suspeito se entregou em uma delegacia de Tocantinópolis e foi preso. Ele disse que cometeu o crime porque estaria sendo ameaçado.

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de assassinar o próprio vizinho com golpes de facão. O crime aconteceu no último domingo (23) na cidade de Tocantinópolis.

Ele foi descoberto porque a vítima conseguiu dizer o nome do agressor para policiais militares, antes de morrer.

Dois dias após o homicídio, o suspeito se apresentou na Central de Atendimento da Polícia Civil da cidade e foi preso. A Justiça já havia determinado a prisão temporária dele.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a PM fez um vídeo em que mostra a vítima dizendo o nome do agressor. A imagem foi importante para a identificação do suspeito.

“Mesmo muito ferido, o homem conseguiu dizer o nome de seu agressor que seria seu próprio vizinho, para os policiais militares que atenderam a ocorrência no local. E esse vídeo foi fundamental para a identificação do suspeito do crime” , disse o delegado Tiago Daniel de Moraes.

A vítima era dependente química e tinha passagens por furtos na cidade, segundo a polícia. O vídeo gravado no local, que mostra muito sangue, pedaços de cabelo e a cabeça cortada da vítima, circulou pelas redes sociais e comoveu a população.

Durante interrogatório, o homem confirmou que praticou o crime porque estaria sendo ameaçado pela vítima. Disse que no domingo, quando estava chegando em casa, viu a vítima com uma faca na mão tentando entrar na sua residência.

“O autor contou em depoimento que ao tentar afastá-la, a vítima teria reagido usando a faca que estava portando e para se defender pegou um facão e acabou atingindo o homem que foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tocantinópolis, onde veio a óbito em decorrência das lesões sofridas”, relatou o delegado.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

g1 Tocantins.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.