Tia da vítima encontrou o corpo de Alexandre Lucas Martins ao chegar na casa dele, em Pedro Afonso. A suspeita se apresentou espontaneamente na delegacia.
Alexandre Lucas Martins, de 27 anos, morreu após ser esfaqueado dentro de casa em Pedro Afonso, no interior do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a principal suspeita do crime é a ex-namorada dele.
A mulher se apresentou na delegacia, mas foi liberada após ser interrogada.
O corpo de Alexandre foi localizado por volta de 9h30 deste domingo (19) e os policiais foram chamados à avenida Castro Andrade com a informação de que uma pessoa tinha sido assassinada.
No local uma tia da vítima disse que encontrou o sobrinho ensanguentado e já sem vida.
Segundo a testemunha, vizinhos disseram que ouviram gritos na residência durante a madrugada. A suspeita é de que antes do homicídio houve uma briga entre o homem e a mulher.
O corpo de Alexandre foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ação para tentar localizar a suspeita se estendeu até a cidade de Centenário, onde possivelmente ela estaria escondida.
Momentos depois a mulher se apresentou, espontaneamente, em uma unidade policial com um advogado. Ela foi interrogada e liberada em seguida.
A polícia afirmou que inquérito policial instaurado na 49ª Delegacia para apurar os fatos.
G1 Tocantins.