Carro, garagem e quarto do casal ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido.
A mulher, que não quis mostrar o rosto, disse que estava em casa com a filha de 11 anos e o filho, de 18, quando o marido chegou em casa de madrugada e, depois de um desentendimento, quebrou a televisão e, em seguida, colocou fogo no carro e quarto do casal, que ficaram destruídos.
“Televisão, meu jogo de quarto tudo, não tenho mais nada. Minha roupa, a única coisa que eu estou é com essa aqui do corpo”, relatou.
O casal morava com os filhos no imóvel há mais ou menos 15 anos. Segundo os parentes, os dois já tinham discutido anteriormente, mas nunca chegado a tal ponto. A mulher chegou a pedir separação. O homem não aceitou e incendiou a residência.
O filho mais velho do casal, que também não quis ter a identidade relevada, disse que o pai está desempregado e que, com isso, o comportamento dele mudou. “Ele não estava mais exercendo o papel de pai, só sabia beber, fumar”, contou.
As chamas chegaram a dois metros de altura e destruíram parte do telhado. Os vizinhos, com a ajuda dos policiais, conseguiram apagar os incêndios até a chegada dos bombeiros. “A gente entrou no imóvel para retirar dois botijões de gás que estavam na cozinha e poderiam provocar uma grande explosão e comprometer os imóveis vizinhos”, disse o sargento da PM Emanuel Erik.
O homem fugiu do local ao perceber que a Polícia Militar estava chegando. O G1 tentou contato com a delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.