A gravação foi publicada na última quinta-feira (17) pelo site americano TMZ.
Uma briga um tanto quanto inusitada foi filmada por câmeras de segurança de um elevador. No vídeo, vemos um homem tirar a máscara de proteção e tossir em direção às outras pessoas que estavam no local. Depois, um outro homem parte para cima dele e os dois ficam atracados durante alguns segundos.
O vídeo foi publicado na última quinta-feira (17) pelo site americano TMZ. Inicialmente, somente três pessoas estão no elevador. A um quarto indivíduo é solicitado que aguarde para embarcar no próximo, visto que três pessoas já ocupavam o espaço e o distanciamento social deveria ser respeitado.
Contudo, mesmo após o pedido, o homem interrompe o fechamento da porta do elevador e consegue entrar. Segundos depois, o indivíduo abaixa a máscara e começa a tossir propositalmente em direção às outras pessoas.
Momentos depois tem início uma briga com socos e empurrões. O homem de boina cinza chega a bater a cabeça do indivíduo que tossiu contra a parede cerca de cinco vezes.
Depois, o homem que tirou máscara para tossir dentro de elevador é puxado pelos cabelos e retirado do local. O homem de boina tenta fechar a porta, mas o outro resiste. Empurrado novamente, o rapaz cabeludo que provocou a briga fica de fora do elevador finalmente.
Assista ao vídeo:
Mulher é presa após discutir sobre uso de máscara e urinar no chão
Uma mulher que se recusou a usar a máscara de proteção em uma loja nos Estados Unidos, foi presa após brigar com uma atendente e urinar no chão. O caso aconteceu em julho na cidade de Roseville, Califórnia.
A cliente da Verizon, uma operadora de celulares norte-americana, começou a discussão após os funcionários da loja pedirem que ela colocasse uma máscara, pedido que não foi atendido. Momentos após iniciar a briga, a mulher, que não teve o nome divulgado, urinou no chão do local. Leia a matéria na íntegra!
Mais Goiás.