terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Notícias

Grupo tenta assaltar agência bancária e atira contra prédio da PM em Fátima

Ação aconteceu na madrugada de hoje, ainda na madrugada pneus foram roubados de três veículos na BR-153. A polícia suspeita que as ações tenham ligação

Um grupo, de mais de seis pessoas, arrombou uma agência do Banco do Brasil e atirou contra o destacamento da Polícia Militar (PM) em Fátima, a 116 km de Palmas, na madrugada de hoje, mas a dinamite não explodiu. Os suspeitos ainda tentaram explodir o cofre central da agência. A ação aconteceu por volta das 2h.

Conforme a Polícia Militar (PM), o grupo arrombou a agência e destruíu a porta de vidro do prédio, posteriormente eles colocaram dinamite no cofre, mas o explosivo não detonou. Enquanto isso, outra parte do grupo seguiu para a corporação da PM e atirou contra o prédio da polícia.

Ainda de acordo com a PM, o grupo fugiu, mas um dos carros utilizado na ação foi encontrado queimado. A suspeita é que o veículo era roubado.  O carro foi encontrado em uma estrada vicinal que da acesso a BR-153, entre Fátima e Porto Nacional.

A PM informou que militares estão em diligência à procura do grupo.

Pneus roubados 

Já em um Posto de Combustível da BR-153, próximo a Fatima, três veículos, duas Hilux e uma carreta boiadeiro, tiveram os pneus roubados.  Ao todo foram levados, seis pneus, um de cada Hilux e quatro da carreta.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação teria acontecido entre as 22 horas de ontem e as 4 horas de hoje, já que os donos dos veículos perceberam a falta dos pneus na madurada de hoje.

A suspeita da PRF é que o roubo tenha sido realizado pelo mesmo grupo que tentou assaltar a agência bancária com o objetivo de desviar a atenção da polícia.(fnte:jornal do tocantins)

Últimas Notícias

spot_imgspot_img

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.