Últimas Notícias

Grupo queima pneus e fecha ponte em protesto por asfalto no sul de Palmas

Eles fecharam a Avenida Teotônio Segurado e queimaram pneus. Manifestantes também cobravam da Prefeitura a entrega de documentos de imóveis.

Um grupo de moradores do Jardim Taquari realizou um protesto na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, na tarde desta segunda-feira (21). Com faixas, eles fecharam a via na altura da ponte que liga o plano diretor aos bairros da região sul da capital. O motivo da manifestação é a falta de serviços como asfalto no setor e a entrega de documentos de imóveis.

“No verão é poeira. Queremos o asfalto. No inverno é lama e alagamento”, escreveram os moradores em faixa.

Segundo a Polícia Militar (PM), os manifestantes queimaram pneus e tentaram impedir completamente a passagem de veículos, causando congestionamento. Após a chegada dos policiais, parte da avenida foi liberada.

A PM disse que a manifestação foi pacífica e que não houve feridos, mas não informou a quantidade de pessoas no protesto. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

A Prefeitura de Palmas informou que prevê para as próximas semanas a regularização dos imóveis da região e a entrega dos documentos e disse ainda que após essa etapa os serviços de pavimentação devem ser iniciados, mas isto ainda não tem data para acontecer. 

G1/Tocantins

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.