Segundo bombeiros, gestante de 27 anos foi encontrada já sem vida fora do carro, em Formosa. Motorista do outro veículo teve dores no peito foi levado para hospital.
A motorista grávida Aline Acordi, de 27 anos, morreu após o carro que ela dirigia bater em uma retroescavadeira e capotar na GO-430, na saída do município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, nesta terça-feira (20). O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi encontrada já sem vida e fora do carro e pode ter sido arremessada durante o acidente.
O major dos bombeiros Bráulio Flores relatou que o Chevrolet Ônix que a vítima dirigia bateu no outro veículo e capotou. “Segundo testemunhas que estavam no local, a retroescavadeira estava no acostamento da pista e, por algum motivo, o carro dela bateu e capotou. Ela estava sozinha no carro na saída em direção a Planaltina de Goiás”, contou.
Ainda conforme Flores, o motorista da retroescavadeira, de 35 anos, relatou que estava sentindo dores no peito e que tinha problemas no coração. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não foi preciso interditar a pista para o atendimento e o trânsito flui normalmente.
G1/GO