Relatos de vizinhos apontam que o incêndio teria iniciado por volta das 21h 30min. no depósito de doces e salgados, localizado na Rua 17 entre as Avenidas Goiás e Maranhão.
Segundo um irmão do dono do depósito o incêndio destruiu tudo que estava no depósito, inclusive um caminhão de entrega de mercadoria. O incêndio chegou a ameaçar a expandir para residências vizinhas ao depósito, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
“Ninguém sabe o que aconteceu ainda, mas a indignação maior foi que o caminhão de bombeiros chegou sem água. Se tivesse água tinha queimado um pouco e ia salvar muita coisa”, disse Renato Luiz.
Caminhão saiu para reabastecer
Um dos bombeiros envolvido na ação, informou ao Portal Atitude que o órgão só irá manifestar oficialmente depois de controlar totalmente o incêndio, mas que cada caminhão estava com, aproximadamente, 5 mil litros de água e tiveram que sair para reabastecer com água.
Até às 23h30 minutos ainda havia fogo no interior do galpão. A perícia técnica foi chamada para investigar os motivos do incêndio. (Em breve mais informações)