Maria Lúcia da Silva Amorim, de 38 anos, desapareceu nesta segunda-feira (21) depois que saiu de casa em um carro.
Foi localizada na tarde desta terça-feira (22) a fisioterapeuta Maria Lúcia da Silva Amorim, de 38 anos. Ela não era vista desde a tarde desta segunda-feira (21) e o desaparecimento foi percebido depois que a mulher não foi buscar o filho na creche.
Cerca de 24 horas depois ela foi encontrada e deu entrada em um hospital particular de Palmas. Maria Lúcia, que trabalha como fisioterapeuta no Hospital Geral de Palmas (HGP), já está aos cuidados da família.
Uma cunhada disse que Maria Lúcia foi localizada sem ferimentos, mas não deu detalhes de qual era o paradeiro e nem o motivo da internação.
A família da mulher estava desesperada com o desaparecimento. Uma cunhada contou que a fisioterapeuta não trabalhou nesta segunda (21) e teria saído de carro, por volta das 13h. “Era folga dela e não apareceu para buscar o filho na creche, coisa que nunca fez”, disse Joelma Lopes de Oliveira.
Os parentes registraram o desaparecimento em uma delegacia. A Polícia Civil confirmou que a fisioterapeuta foi encontrada no fim da tarde. Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (Polinter) de Palmas realizaram diligência para localizar Maria Lúcia.
g1 Tocantins