Maria Lúcia da Silva Amorim, de 38 anos, está desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (21). Ela trabalha no Hospital Geral de Palmas (HGP) e saiu de casa em um carro.
Uma família de Palmas está procurando pela fisioterapeuta Maria Lúcia da Silva Amorim, de 38 anos. Ela desapareceu na tarde desta segunda-feira (21) após sair de casa e não retornar.
O desaparecimento foi percebido depois que a mulher não foi buscar o filho na creche no início da noite.
Maria Lúcia trabalha como fisioterapeuta no Hospital Geral de Palmas (HGP). Uma cunhada contou que ela estava de folga e teria saído de carro, por volta das 13h.
“Estamos todos desesperados. Era folga dela e não apareceu para buscar o filho na creche, coisa que nunca fez. Até agora não temos nenhuma notícia”, disse a cunhada Joelma Lopes de Oliveira.
Os parentes registraram o desaparecimento na delegacia e divulgaram um telefone para quem tiver alguma informação: (63) 3218-1848.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que “o caso foi registrado na manhã desta terça-feira (22), na Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (Polinter) de Palmas. A equipe da Polinter se encontra em diligência sobre o caso e mais informações serão repassadas em momento oportuno”.
g1 Tocantins.