Ele passou por uma cirurgia. A família sofreu um acidente enquanto viajava para Brasília (DF), onde o servidor tomaria posse em um concurso público também como delegado.
O filho do delegado Alexandre Vasconcelos, de 30 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (27), passou por cirurgia e segue internado sob observação em hospital particular de Palmas. A informação foi passada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol-TO).
A mulher dele, Bruna Gama, teve ferimentos leve e está no hospital acompanhando o filho. O corpo do delegado está no IML e o velório está marcado para começar às 21h, no Sindepol, em Palmas.
A família sofreu um acidente enquanto viajava para Brasília (DF), onde o servidor tomaria posse em um concurso público também como delegado.
O acidente aconteceu a 8 km de Miranorte, sentido a Barrolândia, na BR-153. A Polícia Militar esteve no local e informou que o delegado teria perdido o controle do carro durante a tentativa de ultrapassar um caminhão. O veículo capotou e Vasconcelos ficou preso às ferragens, morrendo no local.
Alexandre tomou posse no cargo em junho do ano passado, após ser aprovado no concurso da Polícia Civil. Ele atuava no 4º Distrito de Polícia Civil de Araguaína e ainda não tinha pedido exoneração do cargo na Polícia Civil do Tocantins.
Colegas de trabalho do delegado fizeram uma festa de despedidapara ele nesta quarta-feira (26) em Araguaína, norte do Tocantins.
Fotos da despedida foram postadas nas redes sociais de delegados e colegas de Vasconcelos. “Despedida de um excelente profissional que irá servir o Distrito Federal como delegado de polícia […] Um grande abraço, Dr. Alexandre Vasconcelos”, comentou o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura.
Delegado estava a caminho de Brasília para tomar posse em um concurso — Foto: Arquivo Pessoal