Últimas Notícias

Família e amigos temiam pela vida de garota achada morta com namorado

Adolescente e rapaz tinham sido vistos pela última vez na terça, em Goiânia.
Corpos foram achados com marcas de tiros; polícia ainda pura motivação.

Familiares e amigos da adolescente Andressa Cristina Marçal Souza, de 16 anos, que foi encontrada morta com o namorado, Uenio Leite da Silva, de 25, em Goiânia, dizem que temiam que algo errado acontecesse com a garota. Segundo eles, o casal se relacionava há cerca de quatro meses, mas todos desaprovavam.

“Eu não gostava dele, tinha medo de que acontecesse algo ruim. Agora eu fiquei sem minha filha. Por que esse cara [autor do crime] matou minha ela também? Ela não fazia maldade para ninguém,”, lamentou a dona de casa Mara Sandra Marçal Rodrigues, de 36 anos.

Andressa e Uenio foram encontrados mortos na madrugada desta quinta-feira (2), na casa do rapaz, no Setor Chácaras Retiro, em Goiânia. Os parentes dizem que a garota saiu de casa por volta do meio-dia de terça-feira (28) e não fez mais contato. Na quarta-feira (1º), a mãe diz que recebeu uma mensagem anônima no celular avisando que o casal tinha sido morto a tiros.

Amigos de Andressa também falaram que não gostavam do namoro. “A gente alertava ela, mandava sair fora do Uenio. Ele era estranho, tinha rolo com muita gente, mal olhava para a gente. Todos sabiam da má fama dele aqui no bairro, tanto que ele não parava em lugar nenhum. Vivia mudando de casa, fugindo. Eu tenho certeza de que ela não foi o alvo desse crime. Morreu porque estava com ele”, disse a estudante Maísa Pereira Lima, de 20 anos.

A estudante  Yasmin Rosa, 19, também diz que os amigos falavam para Andressa deixar de ver o rapaz, mas ela estava cada vez mais envolvida. “Ele tinha muito ciúmes dela, então, desde o começo, sabia que não ida dar certo. Mas ela estava cega, apaixonada, achava que ele era mil maravilhas. Uma vez saí com eles e ele nos levou em uma festa barra pesada, com muita gente estranha, foi aí que falei para ela romper com ele. Mas ela não escutava”, lamentou.

A fonte tentou contato com os parentes de Uênio, mas eles não foram localizados até a publicação desta reportagem. Segundo a Polícia Militar, o rapaz já foi preso por posse de drogas, roubo, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Já Andressa não tinha passagens.

Dona de casa Mara Sandra Marçal Rodrigues, 36, chora pela morte da filha, Andressa Marçal Souza, em Goiânia, Goiás (Foto: Fernanda Borges/G1)
Mara Sandra chora pela morte da filha, Andressa, em Goiânia (Foto: Fernanda Borges/G1)

Fonte:G1/Go

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.