O corpo do professor será velado na casa da família, na região sul de Palmas e o enterro dele está previsto para a tarde desta sexta-feira (22), no cemitério Jardim da Paz.
A família de Vânio Barbosa Aquino,35 anos, cobra uma solução para a morte dele. O professor foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã desta quinta-feira (21).
Segundo a polícia, o corpo estava nu e dentro do banheiro. Testemunhas afirmam que ele tinha uma perfuração na barriga, aparentemente feita por uma faca.
“Nós precisamos de uma solução nesse case. Porque nós não sabemos de nada, não foi encontrado nada. A polícia está para investigar nós esperamos que resolva”, disse o irmão da vítima, Flávio Barbosa.
Vânio morava no setor Santa Bárbara a menos de um quilômetro da escola onde ele dava aula. Testemunhas disseram que os documentos, o celular, a televisão e o microondas foram levados da casa. Os pais deles chegaram a passar mal quando souberam da morte do filho.
No Centro Municipal de Educação Infantil Cantinho da Alegria, onde Vânio dava aula para crianças do 1º ano, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (22). O professor José Ribamar Farias era amigo da vítima desde a adolescência e conta que falou com ele horas antes do crime.
“Falando pra gente: ‘vamos pegar um feriado desse, vamos viajar. Porque estou muito cansado, final do ano nós não viajamos’. Aí às 20h eu mandei uma mensagem perguntando como que ele estava e não me respondeu mais.”
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas está responsável pela investigação do crime. O site entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber se já existe um suspeito e aguarda um retorno.
O corpo do professor será velado na casa da família, na região sul de Palmas e o enterro dele está previsto para a tarde desta sexta-feira (22), no cemitério Jardim da Paz.