Palmeirópolis além de cantores, também é bem representada no ramo empresarial.
Um dos diferenciais da Exposição Agropecuária de Palmeirópolis também é o atrativo que ela tem para muitos empresários.
Tanto profissionais da cidade e região, quanto de outros estados apostaram em levar seus produtos para serem comercializados durante a programação da 7ª edição do evento.
Quem está no segundo ano participando é a Bruna Paim. Ela é gerente de uma loja de moda country, e esse ano teve que aumentar o número de funcionários para ajudar nas vendas já que o crescimento segundo ela, é de 80% durante a exposição. A empresa é de Porangatu, no estado de Goiás. “As pessoas daqui, gostam muito desse etilo. Estamos vendendo bastante e satisfeitos. Ano que vem sem dúvida, estaremos de volta”, brincou Bruna, sorridente.
Palmeirópolis além da música, também é bem representada no ramo empresarial. A Empresa Pafiesa é da cidade.
São 30 anos produzindo mesas de sinucas personalizadas, com modelos diferenciados e totalmente adaptadas.
Palmeiron Araújo Macedo, levou os produtos para a exposição e quem passa pelo local é impossível na olhar e fazer um orçamento. Vendem em todo Brasil as mesas fabricadas em Palmeirópolis.
A programação conta com praça de alimentação, parque de diversão, vaquejada, rodeio, torneio leiteiro, cavalgada, corrida de bicicleta, som automotivo, trilha de motos, ônibus gratuito, entre outros.
Para o prefeito de Palmeirópolis, Fábio Pereira Vaz, o evento é uma comemoração ao aniversário da cidade e tem a parceira da Câmara Municipal, e é um momento fundamental para a economia, visto que recebem pessoas de várias cidades do Tocantins, Goiás e outras regiões.
Quem ainda não foi nessa edição da Expo e 39º aniversário de Palmeirópolis, ainda dá tempo de aproveitar. Participar dos show e fazer bons negócios. Quem canta na noite desse sábado 08, é o cantor Léo Magalhães.
A partir das 8h grande cavalgada com a presença das comitivas e autoridades.
Da redação/Clifton Morais-Freelance
Fotos: Sávio Cavalcante