Motorista de transporte coletivo contou que motociclista invadiu a contramão e trafegava por avenida com faróis apagados. Colisão aconteceu na avenida Maranhão, centro de Gurupi.
Um acidente envolvendo um ônibus em Gurupi na madrugada deste domingo (21) provocou a morte da estudante Mirele Oliveira dos Santos, de 24 anos.
Ela conduzia uma motocicleta na avenida Maranhão, no centro da cidade, quando bateu de frente com o transporte de passageiros.
O ônibus havia saído da rodoviária do município com destino a Palmas. Segundo a Polícia Civil, a motociclista teria invadido a contramão e bateu de frente com o veículo. A vítima recebeu atendimento dos bombeiros no local do acidente mas morreu ao chegar ao hospital.
Segundo parentes, ela estava sozinha na moto e voltava para casa, na madrugada, depois de participar de uma festa. Mirele deixa três filhos pequenos.
O motorista do ônibus permaneceu no local do acidente e prestou assistência à vítima. Segundo a polícia, ele contou em depoimento que não enxergou a jovem porque ela pilotava a motocicleta com os faróis apagados.
A vítima não estava com os documentos pessoais, e o corpo permaneceu por sete horas no IML, até que fosse identificado pela família.