Últimas Notícias

Estudante esfaqueada em tentativa de assalto está internada em estado grave

Ela foi abordada quando estava em ponto de ônibus em frente a faculdade da UFG, em Goiânia.

Piorou o quadro de saúde da estudante de farmácia Sabryne de Oliveira Souza, de 24 anos, que foi atingida por uma facada durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus em frente à Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), na capital. O Hospital de Urgências de Goiânia, onde ela está internada, informou que o estado da paciente passou de regular para grave.

De acordo com o boletim médico atualizado às 10h30, Sabryne está internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem sedação e respirando com o auxílio de aparelhos. A jovem passou por uma cirurgia na noite de segunda-feira (19), horas depois de ser atingida.

Após ser esfaqueada, a vítima correu para a Faculdade de Direito. O diretor da unidade, Pedro Sérgio dos Santos, contou que a jovem pediu socorro aos funcionários da universidade. Ela foi atingida no tórax.

“O pessoal que estava lá ajudou ela chamando o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], e ela foi levada para o hospital”, disse.

Até as 11h desta terça-feira, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil. Segundo a corporação, assim que o procedimento for feito, será encaminhado para o 9º Distrito Policial, responsável por investigar casos da região.

A UFG afirmou, por meio de nota, que a vítima foi assaltada em um ponto de ônibus na Praça Universitária e que “a equipe de segurança que atua na Faculdade de Direito, onde a jovem pediu ajuda, tomou providências no sentido de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”.

 G1/Go

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.