“A criança relatou para a avó e para a tia que o homem teria tirado a calcinha e depois se esfregado nela”, disse o delegado João Maciel Claro.
Agentes da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) prenderam um entregador de gás acusado de estuprar uma menina de 4 anos, no Distrito Federal.
De acordo com os agentes, João José Costa, 36 anos, teria pedido para usar o banheiro da casa da família e acabou violentando a menina.
“A criança relatou para a avó e para a tia que o homem teria tirado a calcinha e depois se esfregado nela”, disse o delegado João Maciel Claro. Os exames mostraram que não houve penetração.
Em depoimento, a família da menina disse que não pediu gás ao entregador, mas que o suspeito se apresentou e pediu para usar o banheiro.
A polícia informou que João José Costa já tinha passagem por estupro de vulnerável no ano de 2006. Ele estava em liberdade provisória há cerca de um ano. À época do crime, teria abusado de outra menina também de quatro anos.
No celular do suspeito, segundo informações do Metrópoles, os agentes encontraram vídeos e fotografias com cenas de sexo explícito de crianças e adolescentes.
O homem foi autuado por estupro de vulnerável e armazenamento de vídeo ou fotografia de menores de idade. Somadas, as penas podem chegar até 20 anos de prisão em regime fechado.
Noticias ao Minuto