Segundo a Polícia Civil, o casal havia se separado no dia anterior ao crime. Ao delegado, homem disse que ficou com ciúmes ao ver mulher conversando com outro homem.
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de esfaquear a ex-mulher no meio da rua, em São Simão, região sudoeste de Goiás. Um vídeo feito por moradores mostra a vítima ensanguentada parando um carro para pedir ajuda. Segundo a Polícia Civil, o preso afirmou que o casal havia se separado no dia anterior ao crime.
A mulher foi socorrida por terceiros que passavam pelo local, foi levada para uma unidade de saúde da cidade, onde está internada, mas fora de perigo.
Em entrevista ao site, o delegado Rafael Gonçalves do Carmo disse que a suspeita é que o homem tenha esfaqueado a ex-mulher por ciúmes.
“Segundo nos relatou o autor, eles haviam tido uma discussão no dia anterior ao crime e eles se separaram, tendo ele saído de casa. No dia seguinte, segundo ele, viu a mulher conversando com um homem e teria ficado irritado com a situação e cometeu o fato. No entanto, nós vamos ouvir mais testemunhas e a própria vítima para poder averiguar o que de fato ocorreu”, afirmou.
Imagem mostra momento em que mulher pede socorro, em São Simão, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (15). De acordo com a corporação, a mulher foi abordada pelo ex no meio da rua, próximo à casa em que mora, em São Simão. Os dois, conforme a polícia, tiveram uma discussão e, em seguida, o homem deu vários golpes de faca na mulher.
“Foi no meio da rua, perto da cada da mulher, visto por várias pessoas que passavam pelo local. Logo após o fato, ele foi preso em flagrante”, disse o delegado.
Testemunhas filmaram o momento em que a mulher pede ajuda. As imagens mostram a mulher caída no chão, no meio da rua e, em seguida, parando um carro e entrando no veículo para ser levada ao hospital.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de feminicídio. Ele deve passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (19).
G1 Tocantins.