Sozinhos ou em grupos, amigos e familiares do aposentado compartilhavam do sentimento de consternação.
O corpo do aposentado Evaldir Barbosa Oliveira de 78 anos conhecido como (Dicão), será velado na cidade de Trombas-Goiás, onde familiares, amigos e colegas comovidos se despedem e relembram com carinho do homem que teve a vida marcada pela alegria.
Era natural de Porangatu-Goiás e já tinha feito cirurgia do coração, ficando internado algumas vezes e superado a doença.
Por último, estava tratando em Goiânia de uma insuficiência renal. Apesar de ser um homem forte, não resistiu, vindo a falecer na noite desta quinta-feira (13).
O velório será restrito por apenas três horas, começando a partir das 11h:30mn desta sexta-feira, devido a Lei Estadual em decorrência do novo coronavírus.
Será sepultado no cemitério Municipal em Trombas ao lado dos seus pais e irmãos, dentre eles: Maria Barbosa de Oliveira e Eurisan Barbosa de Oliveira.
Dicão era o filho mais velho de uma família de 8 irmãos. O pai morreu muito novo, por isso ele assumiu o papel do homem da família muito cedo, cuidando de todos. Para os sobrinhos ele tinha a figura de avô, pois foi o pai dos irmãos mais novos.
Era um pai que amava seus filhos e netos que hoje choram e lamentam sua morte.
Como se fosse uma despedida, foi anfitrião do último encontro da família Barbosa em dezembro do ano passado.
Dicão morou muito tempo em Palmeirópolis e Paranã onde até hoje tem vários amigos que lamentaram sua morte.
Da redação