O suposto estelionatário teria simulado a transferência bancária diante do frentista, mas sem concluir a transação.
A Polícia Militar da cidade de Palmeirópolis, prendeu um homem que tentou pagar o combustível que colocou no carro com um ‘PIX falso’ em um posto da gasolina da cidade.
O suposto estelionatário teria simulado a transferência bancária, mas sem concluir a transação, o frentista desconfiou e chamou a policia.
O homem preso tem 22 anos e não teve o nome divulgado. A PM informou que existe a possibilidade dele ter feito outras vítimas.
Enquanto a ocorrência era registrada no local, uma mulher entrou em contato com os policiais para informar que o carro apreendido era dela.
A jovem afirma que o motorista adquiriu o veículo através de outra fraude. Segundo o depoimento, ele teria agendado um pagamento na modalidade ‘TED’ e cancelado a transação após sair com o carro.
Dentro do veículo havia bebidas alcoólicas que o suspeito disse ter adquirido em um estabelecimento de Minaçu-GO.
Ao entrar em contato com a empresa goiana, os PMs descobriram novas vítimas.
A gerência do local disse que o suspeito também aplicou o golpe do ‘PIX falso’ para fazer a compra.
Uma oficina mecânica que fica em Minaçu também pode estar na lista de vítimas do estelionatário.
O combustível que tinha sido colocado no veículo foi retirado e o homem acabou sendo levado para a Central de Flagrantes em Alvorada. O carro e os outros bens foram apreendidos. O caso foi no último sábado (31), mas a PM só divulgou as informações nesta segunda-feira (2).
Fonte: G1tocantins